Lupa
ASSOCIADOS
SPC
SERVIÇOS
PROMOÇÃO ACISAR\CDL
Agenda
NOTÍCIAS
Assembleia aprova nova chapa para Diretoria ACISAR\CDL 2014/2015
Assembleia aprova nova chapa para Diretoria ACISAR\CDL 2014/2015

06/11/2013


Na noite de ontem, 05 de novembro de 2013, na Churrascaria Arvorezinha, ocorreu a Assembleia Ordinária da ACISAR\CDL, onde vários foram os assuntos em pauta, entre eles o Senhor Aniceto Paganin esclareceu dúvidas sobre o ECAD, o senhor Octaviano Rossi esclareceu dúvidas sobre o imposto de fronteira.

Por aclamação unanime foi aprovado a chapa 01, onde o atual presidente Mateus Bedin apresentou a nova Diretoria Executiva da ACISAR\CDL 2014/2015, sendo o novo Presidente Jonatan Zillmer, Vice Presidente Alan Giovani Faqui,Secretária Cibeli L. Coradi, e Tesoureiro Maiquel Concatto.

Foi apresentado para os associados presentes, a alteração solicitada pela Vereadora Elisabete de Mello Musselin, na Lei Complementar n°004, de 19 de maio de 2000, mais precisamente o Artigo 140. Os comerciantes presentes pediram que fosse revisto o horário de abertura do comércio as sábados a tarde, não aprovando a sugestão apresentada, será feito uma nova analise no que foi solicitado pelos comerciantes e um novo modelo será apresentado para que possa ser aprovado. Após a reunião foi servido um delicioso jantar e realizado um sorteio surpresa, onde as empresas que participaram da Assembleia concorriam a uma vaga para a escolha de qualquer curso que será realizado em 2014, sendo a empresa contemplada Odete Pancotte de Lima.


Saiba Mais
SPC Brasil
Scopi
NEWSLETTER
Newsletter Cadastre-se e receba nossa novidades, informações e agenda de eventos.
Clique Aqui
PATROCÍNIO

PARCEIROS
SPC FCDL CIC Câmara de Vereadores Prefeitura
ACISAR/CDL.
Rua Osvaldo Aranha, 315 - 2º Andar - Sala 03 - Arorezinha/RS
Fone: 51 9 9909.5820
acisar@acisar.com.br
2012. Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Interagence & CSZ Propaganda